A visita do Partido Novo à Barão Geraldo

Hoje, 24 de outubro de 2020, a menos de um mês para as eleições, o Partido Novo programou uma visita à Barão Geraldo, o que me levou a pesquisar o nome do local. Fomos na feirinha do Coco.

Descobri que o nome do distrito de Campinas é devido a Geraldo Ribeiro de Souza Rezende, que recebeu o título de Barão de Iporanga por decreto de 19 de junho de 1889, assinado pela Sua Majestade Imperial D. Pedro II, tendo mudado, a seu pedido, para Barão Geraldo de Rezende.

O Barão criou uma ferrovia ligando o local à Campinas, chamada Companhia Carril Agrícola Funilense, fundada em 24 de Agosto de 1.890, sendo o Barão Geraldo de Rezende como primeiro presidente da Companhia.  Operou até 1962 quando foi absolvida pela Estrada de Ferro Sorocabana.

Eu sou Carlos Daniel Coradi, nasci em 1937 e estou com 83 anos, firme em minha campanha politica à vereança de Campinas pelo Partido NOVO. Acabei de chegar de uma campanha de panfletagem na rua, onde entreguei 200 cartões de visita que mencionam meu nome de urna, Mestre Coradi e meu numero de urna, 30083, candidato pelo Partido NOVO.

Como o Partido NOVO não recebe dinheiro dos fundos políticos, eu preciso captar recursos da Campanha eleitoral usando a vaquinha, que é 100% legal.

Contribua acessando https://queroapoiar.com.br/coradi

barão gelado campinas
barão geraldo campinas

Contribua com minha Campanha

O NOVO não usa dinheiro público para financiar campanhas eleitorais. Você pode ajudar sim, a partir de R$10.
Sem seu apoio financeiro, será muito difícil combater a velha política, combater a corrupção e apoiar os idosos de Campinas!

LOGO QUERO APOIAR

 

TAGS:

#carlosdanielcoradi #mestrecoradi #candidatoàvereançadecampinas #partidonovo #idosos

Carlos Daniel Coradi

Carlos Daniel Coradi

Sou Carlos Daniel Coradi, Engenheiro e Mestre em Administração, especializado em atender clientes ricos e organizar seus escritórios de “Family Office” em apartados dos seus negócios empresariais, de modo a segregar as duas naturezas. Sou também especializado em Reorganização de Empresas, Atendo o Brasil todo à distância ou pessoalmente, se for o caso. Contatos, e-mail c.coradi@efc.com.br, whatsApp +55 11 986 12 12 64, skype coradi 51. Veja meus artigos em www.carloscoradi.com.br

Share This