PARA NÓS DO NOVO, VOCÊ É QUEM DECIDE COMO, QUANDO E ONDE VAI USAR SEU DINHEIRO.

 

O PARTIDO NOVO NÃO USA O SEU DINHEIRO INDIRETAMENTE.

O Partido Novo não usa dinheiro de Fundão ou de Fundo Eleitoral para financiar campanhas políticas. Cada candidato financia sua própria campanha, usando dinheiro próprio e dinheiro arrecadado de pessoas que simpatizam com seus projetos e bandeiras.

SE NOSSAS IDEIAS CONTRIBUEM, INVISTA DIRETAMENTE NO CANDIDATO DO NOVO QUE TEM PROPOSTAS QUE VÃO MELHORAR SUA VIDA

Vereadores tem que fazer bons projetos para a cidade, criando leis novas, eliminando antigas. Além disso, tem que fiscalizar a prefeitura para garantir que o dinheiro seja gasto corretamente, de acordo com o planejado no orçamento elaborado sempre no ano anterior.

Você deve escolher a e apoiar candidatos que pretendem melhorar a vida de todos cidadãos – e se afastar daqueles que só pensam em se reeleger ou tem propostas que beneficiam a pequenos grupos de pessoas.

Escolha candidatos que tem propostas que vão melhorar sua vida pessoal (e a de seus familiares, filhos e dependentes) ou sua vida empresarial (como empreendedor, por exemplo).

Você estará investindo não num candidato: você estará investindo em projetos que podem melhorar o seu futuro.

 

CONHEÇA ALGUNS TEMAS QUE PRETENDO DEFENDER NO LEGISLATIVO DE CAMPINAS

  • MAIS TECNOLOGIA PARA SIMPLIFICAR E BARATEAR A SUA VIDA, como pessoa ou como empresário. Que tal um Prefeitura 100% Digital (todos serviços online)? Que tal não precisar mais ir em filas para marcar cirurgias e consultas em hospitais públicos (tudo via celular)?
  • EDUCAÇÃO PÚBLICA: CRECHES E ESCOLAS PARA TODOS. Imagine o quanto você poderia economizar se não precisasse colocar seus filhos em creches ou escolas particulares! Faça as contas…
  • EMPREENDEDOR SIM, DESEMPREGADO NÃO: é preciso incentivar programas de microcrédito num mundo em que há cada vez menos vagas de trabalho. Nada de ficar desempregado. E uma ajuda para começar a empreender é fundamental.

ONDE O DINHEIRO DAS CONTRIBUIÇÕES VAI SER GASTO?

O dinheiro das contribuições vai ser essencialmente gasto em comunicação. No meu caso, preciso contar para as pessoas quem sou e o que proponho. Hoje em dia – sem a possibilidade de fazer reuniões devido à pandemia – os custos serão basicamente de marketing digital, na Internet. São necessários – em Campinas – pelo menos 17 mil votos para eleger um vereador. O custo de comunicação por eleitor é de pelo menos 5 reais. Logo, o montante mínimo que preciso é de 85.000 reais. O ideal seria atingir 100.000 reais.

COM QUANTO CONTRIBUIR? PRECISO DA SUA AJUDA!!!

Com qualquer valor a partir de 10 reais. Note que – pela lei – você não pode contribuir com mais de 10% do seu rendimento do ano anterior, declarado no seu imposto de renda. Contribuir é muito fácil: basta dar um clique no botão DOAR AGORA!
doar agora

Lembre-se que os demais partidos estão usando dinheiro público – e o NOVO é a única exceção. Se eu não tiver contribuição de vocês, candidatos de outros partidos vão “aparecer” para o público e eu não, reduzindo muito as possibilidades de me eleger (o que ocorre com todos candidatos do NOVO). Por isso, sua contribuição é fundamental para mim ou para qualquer pré-candidato do Novo!

QUANDO CONTRIBUIR?

Quanto mais cedo melhor. Nestas eleições as propagandas vão iniciar em 27 de setembro. Mas já temos que preparar todo material: artes, anúncios, fotos, etc.

VOCÊ JÁ CONTRIBUIU?

Agradeço de coração se você já fez alguma colaboração. Você pode efetuar outras contribuições, sem problemas, até o mês de novembro, quando teremos as eleições de 2020.

Ajude a renovar Campinas.

Eu conto com você. O NOVO conta com você. Conte com o NOVO.

Logomarca Conte com o Novo

 

TAGS:

#ConteComONOVO #CampinasNovaDeNovo #PartidoNovo

Share This